Material Didático

O material didático do Qi é desenvolvido por professores atuantes em cada um dos segmentos, permitindo a construção de um projeto que vai ao encontro das necessidades de aprendizagem dos alunos. Com apostilas e todos os recursos tecnológicos para uma educação moderna e de qualidade, utilizamos essas ferramentas educacionais para nos diferenciar do mercado e atingir um ensino de excelência totalmente voltado para o século XXI.

Pensada a partir de um posicionamento pedagógico que vai além do aprendizado acadêmico e do desenvolvimento de competências e habilidades, nossa solução oferece a proposta de um ensino crítico e multidisciplinar, totalmente alinhado à BNCC, com o desenvolvimento intelectual e emocional do aluno.

DIFERENCIAIS

Atualização anual

Breves resumos sobre o conteúdo abordado, com o objetivo de facilitar o estudo, a consulta e a organização

QR Codes que levam à resolução de exercícios através de videoaulas

Exercícios complementares para que os alunos possam buscar a própria autonomia.

Questões resolvidas para ajudar a fixar a compreensão dos temas abordados.

Exercícios variados para que os alunos possam aperfeiçoar o aprendizado em sala.