APRENDIZADO À FRENTE DO SEU TEMPO

O Colégio Qi nasceu em 1994 do sonho de um grupo de professores com anos de experiência nas mais tradicionais escolas do Rio de Janeiro. O propósito era oferecer, além de um conteúdo curricular sólido e abrangente, o desenvolvimento de competências e habilidades alinhadas à conduta ética na escola e na sociedade e à preocupação com o meio ambiente.

Queremos que nossos alunos encontrem aqui um espaço onde eles possam crescer e se desenvolver.

Para isso, temos um planejamento de ensino específico para cada série, elaborado com muita dedicação por parte de toda a equipe pedagógica.

Acreditamos que com uma rotina saudável de estudos, alinhada ao incentivo ao pensamento científico, ambiental e social, as crianças e os jovens terão as ferramentas de que precisam para seu projeto escolar e de vida.