Nossos alunos poderão fazer mais no QI!

Conheça o Mais QI e descubra uma educação para além da sala de aula.  As atividades extracurriculares, que acontecem em espaços seguros dentro do ambiente escolar, integram cultura, esporte e saúde ao tempo livre dos(as) alunos(as) e não alunos(as) da escola.

As matrículas já estão abertas!

Para saber mais, confira as atividades disponíveis abaixo.

Vôlei

Escola de Vôlei liderada pela EVB, empresa do técnico Bernardinho que tem como diferencial um serviço personalizado, adequado às necessidades dos alunos.

Judô

Construir, conquistar e compartilhar é a filosofia de vida da Cicclo, acreditando que o esporte e seus valores educam e transformam.

Futsal

Organizado por um clube centenário, o Juventus Academy prepara os jovens como atleta e como pessoa.

Basquete

O NBA Basketball School é um dos negócios da NBA e tem como propósito compartilhar o método de ensino do basquete com crianças e jovens.

Ballet e Danças Urbanas

A dança é mais do que se movimentar. Ela proporciona experiências únicas na formação das crianças.

Teatro

O curso desenvolve no(a) aluno(a) harmonia, emoção, noção de espaço, a ação criativa com o outro, visão periférica, voz e muito mais.

Patinação

A maior escola de Patinação do Rio de Janeiro. A escola atua há 10 anos formando atletas e indivíduos mais preparados para a vida.

Música

Através de músicas com alto valor emocional, o(a) aluno(a) aprenderá, dentro das atividades em grupos, os conceitos e as técnicas para evoluir no mundo musical.

Projeto Livros na Coxia

Um espaço para os adolescentes criarem espetáculos enquanto trabalham temas importantes do seu dia a dia. Aqui o ponto de partida será a emoção.

Vem fazer Mais no Qi!

Preencha os dados abaixo e nossos parceiros entrarão em contato.

Diferenciais Pedagógicos

avisos

Estude Conosco

Secretaria Botafogo

Secretaria Freguesia

Secretaria Metropolitano
Telefone: (21) 2527-1779 /

Secretaria Recreio
Telefone: (21) 2437-1267 / (21) 2437-9439

Secretaria Rio 2

Secretaria Tijuca

Assessoria de Imprensa:

Siga nossas redes

Colégio Qi – Copyright © ​2022 – Todos os direitos reservados.

Design por Raiz Educação