Ensino Fundamental I (Anos Iniciais)

No Ensino Fundamental Anos Iniciais, valoriza-se o lúdico para inserir a criança no mundo letrado com atividades voltadas para a alfabetização.

No Ensino Fundamental I, o trabalho pedagógico no Qi é realizado em torno dos interesses das crianças e das suas vivências para ampliar a sua compreensão de mundo, tornando-as mais autônomas.

Nosso olhar sobre a ação educativa considera que o aluno, ao se deparar com um problema, deve ativar o conhecimento anteriormente adquirido e utilizá-lo na busca de soluções.

No Ensino Fundamental – Anos Iniciais, valoriza-se o lúdico para inserir a criança no mundo letrado com atividades voltadas para a alfabetização. Experiências diversificadas com textos vão fortalecer e ampliar a leitura e a escrita. Além das disciplinas básicas, o currículo inclui Artes Visuais, Teatro, Música e Educação Física, Socioemocional, Lógica e Jogos Matemáticos, que estimulam o desenvolvimento pleno dos potenciais do aluno, além de aulas diárias de Inglês, o nosso Inglês Todo Dia.