VENHA CONHECER A EXPANSÃO DO QI RIO 2

Mais conforto e segurança para nossos alunos em uma área com mais de 1.500m².

Imagens ilustrativas

Como será a expansão?

Será construído um novo prédio, cerca de 300 metros da unidade atual, que abrigará somente os alunos do Ensino Fundamental II e Médio. A nova unidade contará com:

Prédio com 4 pavimentos e uma cobertura

13 salas de aulas climatizadas e modernas

Laboratório

Auditório

Quadra de areia

Quadra coberta

Cantina

Bicicletário

Uma nova experiência para o Ensino Médio

Aos alunos do Ensino Médio, estamos projetando um espaço diferenciado e totalmente aderente ao que o nosso aluno busca hoje: descontração e modernidade para que ele tenha prazer e sinta orgulho do nosso colégio.

Cuidando de todos!

Pensando também no conforto da comunidade local, teremos uma rua interna, onde os responsáveis poderão entrar com seus veículos para embarque e desembarque de alunos. Essa medida visa desafogar o trânsito no entorno, principalmente no horário de pico.

Mas como fica o prédio atual?

Será um espaço exclusivo para os alunos do Ensino Fundamental I, manhã e tarde, além do Bilinguismo nos dois turnos. Com isso, nossos pequenos terão muito mais espaço para viver um ensino ainda mais significativo e transformador.

Quer fazer parte desse novo momento e ficar por dentro de tudo?

Preencha o formulário e agende uma visita.

2024. Todos os direitos reservados.