Criatividade e Inovação

Anualmente, produzimos um evento no qual nossos alunos podem entrar em contato com profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Acreditamos que o preparo para os desafios do mundo do trabalho é uma das nossas responsabilidades.

É o momento em que a comunidade escolar participa e acompanha as diversas produções pedagógicas realizadas pelos estudantes, sob a orientação dos professores. É um dia de escola aberta e recheada com artes plásticas, música, literatura, poesia, teatro e ciência, isto é, aprendizado nas suas múltiplas manifestações.

Alunos ensinando alunos. Saberes sendo compartilhados entre os estudantes, através de oficinas desenvolvidas por eles mesmos, onde cada um tem a liberdade de propor e/ou participar da oficina iniciada por seus colegas.