Estude no Qi
Árvore de Livros

Para o ano letivo de 2019, o Colégio Qi escolheu a Árvore de Livros como plataforma de leitura oficial.

A Árvore de Livros oferece um ambiente estimulante e muito próximo do universo dos alunos. Ela pode ser utilizada com facilidade e possui um acervo selecionado cuidadosamente para atender alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Através dela os alunos poderão ter acesso a milhares de livros, inclusive paradidáticos trabalhados em sala de aula, além de jornais e revistas do mundo inteiro em seus celulares, tablets ou computadores. A plataforma permite total atualização, principalmente para alunos que vão fazer Enem.

Para ter acesso é bem simples:

1. Solicite à secretaria o código de acesso para usar a Árvore de Livros.
  2. Acesse o site www.arvoredelivros.com.br ou baixe o aplicativo nomeado “Árvore de Livros” em seu celular ou tablet.
  3. Depois, clique em “ENTRAR” e digite o código de letras e números que será fornecido na secretaria. Não é necessário senha ou e-mail.
  4. No primeiro acesso, após inserir o código de acesso, você será direcionado para a tela de pagamento, ele  pode ser efetuado via boleto bancário ou cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

Caso precise de mais informações ou ajuda, basta entrar em contato direto com a equipe da Árvore de Livros por WhatsApp ― (21) 98373-7146 ― ou e-mail: sac@arvoredelivros.com.br.