Matrículas abertas

Não há uma fórmula única para passar no vestibular, mas a nossa tem aprovado 75% dos nossos alunos. O Qi é referência no Enem e nos vestibulares do Rio de Janeiro há 23 anos e está sempre buscando inovação para garantir a melhor preparação.

No ano de 2017, ocorreu o lançamento o Vestibular Qi 2.0, que inovou ao reunir a melhor equipe de professores do Rio de Janeiro em uma única sala de aula e segue firme para 2018.

Aulas dinâmicas, processo de avaliação permanente com simulados semanais, planejamento de estudos e acompanhamento de resultados de acordo com o objetivo de cada candidato estão entre os principais diferenciais do nosso curso.

Matemática – Alex Roma, João Gabriel Richetti, André Campos, André Novaes

LPLB – Lúcia Deborah, Marquinho Laurindo, Paulo Sérgio

Redação – Romulo Bolivar

História – Renato Pellizzari

Geografia – Claudio Hansen, Vinny Moraes

Filosofia e Sociologia – Lara Rocha

Biologia – Rubens Oda, Kaio Galvão

Química – Léo Filipe, Igor Louchard

Física – Artur Neto, Medson, Zé Carlos

Atualidades – Orlando Stiebler

Coordenador Pedagógico

Graduado em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Renato Pellizzari é uma das maiores autoridades em preparação para vestibulares do Rio de Janeiro. Atuou como professor em diversas instituições de ensino por cerca de 12 anos e também dá aulas em um dos principais sites de videoaulas do país. Desde 2009, ocupa o cargo de Coordenador de Vestibular do Colégio Qi.

Aulas Regulares

Nossa equipe, além de conhecer as exigências dos vestibulares do País, transmitem o  conteúdo de forma didática e dinâmica. Todos são referência em suas áreas de conhecimento e possuem anos de experiência.

Simulados

Nossos simulados serão todos formatados a partir de questões extraídas de provas passadas e inéditas desenvolvidas no mesmo modelo dos principais vestibulares. Essas provas são fundamentais para que o aluno, além de testar o seu conhecimento, tenha segurança na hora das provas.

Monitoria

Diariamente, das 14h às 17h, temos professores à disposição para esclarecer possíveis dúvidas e auxiliar na resolução dos exercícios mais complexos. Nesses espaços os alunos podem, inclusive, formar produtivos grupos de estudo.

Qids

Folhas de exercícios semanais que são corrigidas e devolvidas aos alunos. Em conjunto com a planilha de desempenho, os Qids são uma ferramenta fundamental para o aluno acompanhar seu desenvolvimento acadêmico.

Planejamento de estudos

O ano do vestibular é cheio de compromissos. Aulas, simulados, oficinas e projetos tornam o planejamento semanal essencial. A coordenação de vestibular organizará, junto ao aluno, seu planejamento individual, guiado por uma detalhada planilha de atividades.

Oficina de Redação

Além das aulas regulares, os alunos contam com 90 minutos semanais de oficinas conduzidas por uma equipe especializada (participantes das bancas de redação do Enem e da UERJ) na prova mais importante do Enem e dos demais vestibulares.

Oficina de Redação no horário vespertino.

Aulas de 8h às 13h30, com aulas aos sábados a partir de março.

Disciplinas aplicadas em frentes únicas – 2h20 por semana. (Matemática com duas frentes.)

Cursos rigidamente modulados em 32 semanas.

Processo de avaliação permanente.

Simulados todas as sextas-feiras, com questões no modelo Enem.

Simulados aos fins de semana de acordo com a estrutura dos principais vestibulares do Rio