Ensino Fundamental II (Anos Finais)

Durante o Ensino Fundamental II, o aluno amadurece e se encontra pronto para desenvolver e aprender competências mais complexas

O Ensino Fundamental II cria um ambiente propício ao aprendizado. A grande curricular é ampla e diversificada, incluindo disciplinas como Educação Física, Artes (Artes Visuais, Teatro e Project Thinking), Inteligência Socioemocional, Atualidades, Inglês 1 (leitura e escrita) e Inglês 2 (comunicação e conversação) e projetos como Qi Ambiental, Qi Cidadania e MiniOnu.

Outra novidade do segmento são os QiDS, exercícios semanais disponibilizados on-line que ajudam a compor a nota do aluno. Quando o estudante sai do Ensino Fundamental I, adotamos uma estratégia de acolhimento. Depois, consolidamos sua passagem para o próximo ano incentivando cada vez mais a autonomia e a independência.

Qi ensino fundamental

Durante o Ensino Fundamental, o aluno amadurece e se encontra pronto para desenvolver e aprender competências mais complexas, o que o deixa preparado para encarar um aprendizado mais intenso nos anos que virão pela frente.