Só aqui você encontra:

IMERSÃO EM INGLÊS

E muito mais!

“Aprendizado, segurança e possibilidades que
ultrapassam limites, em tempo integral.”

O tempo é um dos bens mais preciosos que temos. Através dele, temos a oportunidade de aprender coisas novas e nos preparar para os desafios do futuro.

O Colégio Qi inovou mais uma vez, reformulando o seu planejamento para o Integral, e criou o Qi CAMP. Queremos oferecer aos alunos do fundamental I um espaço para que eles possam ampliar seu conhecimento e se desenvolverem em um ambiente totalmente seguro e controlado.

Qi CAMP oferece 2 módulos, que podem ser feitos de forma separada ou integrada, para atender às necessidades das famílias.

A importância dos 5C's da educação integral

Nós entendemos que a educação tem um papel fundamental na vida das pessoas e vemos na educação integral uma oportunidade de ir além da sala de aula, contribuindo ainda mais para uma formação completa do aluno, que engloba os lados intelectual, social e emocional.

A educação integral tem como principal objetivo fazer com que o aluno conheça mais o seu potencial, bem como o mundo que o cerca. Somente assim ele conseguirá enxergar a sua importância como indivíduo e também como parte integrante da sociedade, que começa na família, segue para a escola e depois vai para a rua, o bairro, cidade, estado, país e aldeia global.

Dentro da educação integral existem os chamados 5C‘s, que são as peças essenciais para a realização desse trabalho de formação completa do aluno.

- Letramento digital

Turno Integral Manhã

(apenas unidade Tijuca)

FAQ Qi Camp

Ainda com dúvidas em relação ao nosso novo integral?
Preparamos uma lista de perguntas e respostas que podem ajudar você.

Dentre as novas possibilidades oferecidas pelo Qi Camp, estão:

• Imersão em Inglês por projetos, com 5 horas por semana, quase o triplo da carga horária oferecida por cursos tradicionais, com um investimento significativamente menor;
  • Módulos com flexibilidade de horário;
  • Acompanhamento de professores em todas as atividades;
  • Almoço saudável e balanceado orientado por nutricionista;
  • Ambiente seguro e controlado;
  • Economia e praticidade em comparação com atividades contratadas fora do ambiente escolar.

Esse será um dos nossos maiores diferenciais aqui no Qi Camp. Teremos 5 horas semanais dedicadas à língua inglesa em parceria com o Edify, programa bilíngue para as escolas que é uma referência em sua área de atuação, pois trabalha por meio de projetos e trabalhos colaborativos.

Isso dependerá da unidade, módulo ou módulos escolhidos. São várias opções para atender a diferentes rotinas familiares. O integral no horário da manhã (unidade Tijuca) possui atividades a partir de 8h e o integral no horário da tarde possui atividades até as 19h.

Sim. Vamos dar como exemplo a Ana. Ela quer que o filho faça a Imersão em Inglês mas só conseguiria buscá-lo depois do trabalho, a partir das 18h. Às segundas, quartas e sextas a avó do aluno conseguiria buscá-lo mais cedo. Nós, do Qi, vamos oferecer um conjunto de módulos que se encaixa em qualquer rotina, para a tranquilidade e a comodidade de todas as famílias.