Estude no Qi
Programa Integral Bilíngue

O ensino da língua inglesa é muito importante para o Colégio Qi. Além de contar com aulas diárias de inglês, nossos alunos de Fundamental I terão a possibilidade de cursar o programa Integral Bilíngue. Eles poderão participar de projetos e conviver com a língua inglesa desde os primeiros anos escolares.
Em parceria com a International School, empresa focada no desenvolvimento de soluções bilíngues, ofereceremos aos nossos alunos conteúdos didáticos impressos e digitais que têm como base abordagens metodológicas e sólidas. Além disso, nosso material proporciona vivências, brincadeiras e atividades sensoriais que visam estimular os sentidos, as habilidades e o desenvolvimento das crianças.
​ Este programa amplia a visão de mundo do aluno, além de aguçar a consciência e a reflexão sobre conteúdos interdisciplinares, tais como artes, biologia, história, matemática, ecologia, entre outros, enquanto aprendem o Inglês.
GRADE INTEGRAL BILÍNGUE
2 h todo dia Programa Bilíngue com International School
1,5 h todo dia Dever de casa e estudo dirigido (Nossa equipe realiza todas as tarefas de casa e realiza sessões de estudo para fixação da matéria diariamente.)
1,5 h 3x por semana Educação física
1,5 h 1x por semana Atividade artística