Estude no Qi

2) Pilar: Lingua Estrangeira: falar inglês deixou de ser um diferencial de luxo para se tornar um pré-requisito na atualidade. Por isso, o Qi sempre dedicou atenção especial ao idioma. O colégio é pioneiro no ensino na Língua Inglesa, estando sempre atento ao que há de mais moderno para garantir uma preparação cada vez melhor.

Conheça nossos programas personalizados:

Inglês todo dia: nada melhor do que aulas diárias para que o aluno tenha contato constante com a língua inglesa. Com a nossa grade de Inglês, os alunos do EF I aumentam a sua aquisição de vocabulário e ganham desenvoltura para o aprendizado do idioma.

O Inglês 1 e 2: o domínio e a fluência na língua inglesa é condição básica para a formação cultural e profissional dos jovens. Ensinar e instrumentalizar nossos alunos, tornando o Inglês, efetivamente sua segunda língua, é o objetivo do Qi .

Através de aulas dinâmicas, onde eles trabalham a fluência escrita e a fluência verbal, possibilita atingirmos a excelência nesse aprendizado.

O  Integral bilíngue, já no, no Fundamental I, permite a criança a desenvolver, desde bem cedo , a fluência e naturalidade na fala e no entendimento da língua inglesa.

High School: oferecimento do High School, possibilita uma dupla certificação, a de conclusão de ensino médio no Brasil e nos EUA, abrindo às portas para que possam cursar uma Universidade