Estude no Qi

1) Habilidades do Século XXI

1.1) Criatividade e inovação: O Qi entende a importância de trabalhar de forma que os alunos reconheçam as próprias emoções e saibam lidar com cada uma delas.

Saiba mais

1.2) Comunicação: o mundo globalizado e o imenso fluxo de informações exigem de nós uma postura diferenciada. Além de trabalhar a timidez, de modo que consiga se expressar de forma autêntica e eloquente, nosso colégio garante um espaço para que o estudante se sinta livre e motivado para ser quem é, pois só assim ele será capaz de atingir todas as suas potencialidades.

1.3) Pensamento crítico e resolução de problemas: desde sua fundação, o Qi se caracteriza pelo fomento de uma formação global, trabalhando valores como sustentabilidade, acesso à cultura e ações sociais.

1.4) Colaboração e autoconhecimento: a comunidade escolar atinge a sua harmonia quando todos crescem juntos. No Qi, nossos alunos aprendem desde cedo a trabalhar em grupo e a pensar em soluções inovadoras para resolverem seus problemas e desafios.

2) Lingua Estrangeira: falar inglês deixou de ser um diferencial de luxo para se tornar um pré-requisito na atualidade. Por isso, o Qi sempre dedicou atenção especial ao idioma.

Saiba mais

3) Tecnologia: a tecnologia é parte indissociável de uma educação mais plena. Por isso, explorando as infinitas possibilidades dos suportes tecnológicos, o Qi proporciona aos alunos uma experiência mais dinâmica e atrativa, por meio de plataformas on-line, aplicativos especiais e salas modernizadas.

Saiba mais

4) Resultados: a excelência acadêmica do Qi é traduzida todos os anos, com mais de 80% de aprovação nas principais universidades do Rio e do Brasil. Aqui, os alunos são orientados a organizar seu tempo de maneira que extraiam o máximo sem perder horas de sono. Além disso, o colégio conduz esse processo com todo o cuidado em relação ao bem-estar psicológico dos estudantes, peça-chave para o desafio que é estudar para conquistar a vaga na faculdade.