Estude no Qi
High School

O Colégio Qi traz mais uma novidade para tornar a experiência ainda mais enriquecedora na formação do nosso aluno:

O projeto HIGH SCHOOL

Os alunos poderão ter uma vivência diferente com a língua inglesa. Além do inglês ensinado na grade curricular, passamos a oferecer a possibilidade de dupla certificação para o aluno a partir do 9º ano do EFII e/ou 1ª série do EM.

O High School é a oportunidade de cursar, simultaneamente, o currículo brasileiro e o currículo americano sem sair do Brasil (dual-diploma), através da parceria com a University of Missouri, que está entre as 100 melhores universidades dos Estados Unidos em diversas áreas.

Ao completar com sucesso seus estudos no Ensino Médio brasileiro e no High School americano, o aluno recebe dois diplomas: um brasileiro e um americano. O diploma oficial de High School, emitido pela conceituada universidade americana, endossa e certifica o rigor dos resultados alcançados pelo aluno ao longo do currículo.

As aulas desse projeto são com professores estrangeiros, em horário complementar, sem qualquer perda no currículo brasileiro e sem comprometer a preparação para os vestibulares das melhores universidades brasileiras.

O aluno do High School tem vaga garantida na University of Missouri, sem necessidade de SAT, somente TOEFL ou Duolingo English.

Para participar do programa, o aluno precisa passar por um processo seletivo, que consiste em uma prova de seleção (sendo necessário atingir nota igual ou superior a 60%).  A prova é composta por questões de interpretação de texto e de gramática aplicada em contexto.

Em 2019, o projeto só será realizado na unidade Tijuca.

As provas de seleção para quem optar pela dupla certificação ocorrem com prévio agendamento na unidade. A anuidade pode ser paga em até 13 parcelas e a carga horária será de duas aulas por semana, sempre à tarde.

Currículo Internacional

• Criado e mantido pela University of Missouri