CONHEÇA TODAS AS UNIDADES E SUAS DEPENDÊNCIAS ATRAVÉS DE UM TOUR VIRTUAL 360º

Ensino Médio 3ª série

3ª SÉRIE

O Colégio Qi vem obtendo excelentes resultados nos vestibulares, e o professor Renato Pellizzari, indica o diferencial oferecido na preparação para esse momento tão importante: “Não adotamos aquele modelo frio de competição entre os alunos, nem mesmo a divisão da turma por rendimento. Acreditamos muito mais no crescimento coletivo .” Mesmo quando o aluno é proveniente de outros colégios e busca o Qi nesse momento específico, o formato é mantido, com atenção especial a todos os alunos e um acompanhamento direto de suas necessidades acadêmicas. Pellizzari explica a relevância desse processo: “Planejamos, observando as atividades extras, e fazemos uma planilha de estudos. O aluno deve entender que para passar no vestibular ele precisa de disciplina e dedicação.” Também é importante ressaltar os projetos de aulas específicas para cada tipo de vestibular, com atenção especial para o Enem, assim como o projeto de aulas interdisciplinares nas quais os conhecimentos de diferentes áreas são integrados.

DIFERENCIAIS

• Aulas de 1h10 de duração, moduladas rigidamente; contemplando um módulo por semana;
  • Qids – Exercícios semanais online;
  • Material didático próprio;
  • Planejamento de estudos individualizados;
  • Grade com aula de atualidades e oficinas de redação;
  • Simulados aos finais de semana;
  • Avaliação continuada com simulado semanais;
  • Acesso à Plataforma Prodígio, com mais de 15.000 questões, correções e vídeoaulas.
Em Novo 3
A evolução do vestibulando é checada por meio de uma série de simulados. Os números demonstram que o colégio está no caminho correto.
Direção Geral – Paulo Emílio C. Bouzan
Supervisão Pedagógica Ensino Médio – Luis Affonso S. Albuquerque
Coordenação de Pré-Vestibular – Renato Pellizzari
8h às 13h30