Estude no Qi

ADORO ROBÓTICA

A Adoro Robótica é responsável pelas oficinas nas unidades Botafogo, Rio 2 e Tijuca.

Telefones: 2554-8664 / 96709-1986

BÚSSOLA CLUB

O QI acredita na importância de realizar esportes para desenvolver a sociabilidade e incentivar o trabalho em equipe. A Bússola Club é o parceiro responsável pelas atividades esportivas fora do horário escolar em todas as nossas unidades.

Telefones: 97035-8056 / 97041-2985 / 3258-3927

E-mail: qi@bussolaclub.com.br
Site: http://www.bussolaclub.com.br/unidades-qi/

ESPAÇO LÚDICO

Para praticar o conteúdo de disciplinas da área de exatas e estimular ainda mais as habilidades cognitivas, nossos alunos contam com as oficinas de robótica. O Espaço Lúdico é responsável pelas oficinas nas unidades: Freguesia, Metropolitano (Méier) e Recreio

E-mail: marcelo@espacoludico.com

LOCKER – Armários exclusivos

Através da LOCKER, o Colégio Qi oferece armários que podem ser usados para armazenamento parcial do material escolar, diminuindo o peso carregado pelo aluno no trajeto entre colégio e residência.

ACHIEVE

O Colégio Qi está sempre se esforçando para oferecer a melhor experiência possível para todos que contam conosco como parceiros na missão de educar e formar cidadãos.

É com muito entusiasmo que comunicamos que, a partir de agora, as unidades do curso de inglês Oxford passam a fazer parte da ACHIEVE LANGUAGES SOLUÇÕES EDUCACIONAIS OXFORD UNIVERSITY PRESS – uma rede de escolas de idiomas de abrangência nacional, que atua com base em valores educacionais sólidos.

Graças a essa parceria, os alunos do Qi poderão continuar estudando inglês fora do horário de aula, com a segurança e a comodidade do ambiente escolar, agregando ainda mais valor ao ensino.

Adesão na secretaria de sua unidade.

Um pouco mais sobre o curso

A ACHIEVE LANGUAGES – OXFORD UNIVERSITY PRESS alia o que há de mais atual em termos de ensino de línguas com a tradição e a confiabilidade alcançadas na área educacional por parte da Oxford University Press e da Universidade de Oxford.

O objetivo principal da metodologia adotada pelo ACHIEVE LANGUAGES-OXFORD UNIVERSITY PRESS é preparar o aluno para usar o idioma estrangeiro nas situações em que ele mais precisa. Acreditamos que ter o domínio de um idioma significa estar apto a falar, entender, ler e escrever de forma correta e adequada, e nossos programas de estudo foram desenvolvidos com esse fim.

O respaldo dessas instituições nos habilita a desenvolver um trabalho de alta qualidade e que proporciona todas as condições para que os alunos se sintam à vontade com o idioma estudado.

URMES – assistência médica

A URMES está presente no Qi para garantir cobertura em caso de urgências médicas no ambiente escolar. Sem interferir no seu plano de saúde pessoal, alunos que possuem o convênio da URMES contarão com atendimento imediato em caso de urgência. Dependendo da gravidade da situação, o atendimento é prestado na própria unidade ou em clínicas parceiras próximas ao colégio.

Adesão na secretaria de sua unidade.