Estude no Qi

INTERNATIONAL SCHOOL

Em parceria com a International School, empresa focada no desenvolvimento de soluções bilíngues, oferecemos conteúdos didáticos impressos e digitais que têm como base abordagens metodológicas e sólidas. Além disso, nosso material proporciona vivências, brincadeiras e atividades sensoriais que visam estimular os sentidos, as habilidades e o desenvolvimento das crianças.

ADORO ROBÓTICA

A Adoro Robótica visa mais do que ensinar a encaixar peças de um robô, ela pratica o DIY (Do It Yourself), o colocar a mão na massa. Nossas aulas são baseadas na metodologia STEAM, que incentivam a experimentação, a inventividade e a conexão dos conhecimentos das mais diversas disciplinas de sala de aula com a construção de experimentos,​ possibilitando assim que o aluno​ seja capaz de criar diferentes​ robôs, equipamentos e invenções.​ Junto ao Colégio QI, a​ Adoro Robótica é responsável pelos cursos extracurriculares de Robótica e Programação em todas as unidades.
Para maiores informações entre em contato.
Telefones: 2554-8664 / 96709-1986

BÚSSOLA CLUB

O QI acredita na importância de realizar esportes para desenvolver a sociabilidade e incentivar o trabalho em equipe. A Bússola Club é o parceiro responsável pelas atividades esportivas fora do horário escolar em todas as nossas unidades.

Telefones: 97035-8056 / 97041-2985 / 3258-3927

E-mail: qi@bussolaclub.com.br
Site: http://www.bussolaclub.com.br

LOCKER – Armários exclusivos

Através da LOCKER, o Colégio Qi oferece armários que podem ser usados para armazenamento parcial do material escolar, diminuindo o peso carregado pelo aluno no trajeto entre colégio e residência.

ESPAÇO LÚDICO

Para praticar o conteúdo de disciplinas da área de exatas e estimular ainda mais as habilidades cognitivas, nossos alunos contam com as oficinas de robótica. O Espaço Lúdico é responsável pelas oficinas nas unidades: Freguesia, Metropolitano (Méier) e Recreio

E-mail: marcelo@espacoludico.com

ACHIEVE

O Colégio Qi está sempre se esforçando para oferecer a melhor experiência possível para todos que contam conosco como parceiros na missão de educar e formar cidadãos.

É com muito entusiasmo que comunicamos que, a partir de agora, as unidades do curso de inglês Oxford passam a fazer parte da ACHIEVE LANGUAGES SOLUÇÕES EDUCACIONAIS OXFORD UNIVERSITY PRESS – uma rede de escolas de idiomas de abrangência nacional, que atua com base em valores educacionais sólidos.

Graças a essa parceria, os alunos do Qi poderão continuar estudando inglês fora do horário de aula, com a segurança e a comodidade do ambiente escolar, agregando ainda mais valor ao ensino.

Adesão na secretaria de sua unidade.

URMES – assistência médica

A URMES está presente no Qi para garantir cobertura em caso de urgências médicas no ambiente escolar. Sem interferir no seu plano de saúde pessoal, alunos que possuem o convênio da URMES contarão com atendimento imediato em caso de urgência. Dependendo da gravidade da situação, o atendimento é prestado na própria unidade ou em clínicas parceiras próximas ao colégio.

Adesão na secretaria de sua unidade.