Estude no Qi

ADORO ROBÓTICA

A Adoro Robótica é responsável pelas oficinas nas unidades Botafogo, Rio 2 e Tijuca.

Telefones: 2554-8664 / 96709-1986

BÚSSOLA CLUB

O QI acredita na importância de realizar esportes para desenvolver a sociabilidade e incentivar o trabalho em equipe. A Bússola Club é o parceiro responsável pelas atividades esportivas fora do horário escolar em todas as nossas unidades.

Telefones: 97035-8056 / 97041-2985 / 3258-3927

E-mail: qi@bussolaclub.com.br
Site: http://www.bussolaclub.com.br/unidades-qi/

ESPAÇO LÚDICO

Para praticar o conteúdo de disciplinas da área de exatas e estimular ainda mais as habilidades cognitivas, nossos alunos contam com as oficinas de robótica. O Espaço Lúdico é responsável pelas oficinas nas unidades: Freguesia, Metropolitano (Méier) e Recreio

E-mail: marcelo@espacoludico.com

LOCKER – Armários exclusivos

Através da LOCKER, o Colégio Qi oferece armários que podem ser usados para armazenamento parcial do material escolar, diminuindo o peso carregado pelo aluno no trajeto entre colégio e residência.

OXFORD

O estudo da língua inglesa é extremamente importante para a formação dos nossos jovens. Por isso, o Qi abre as suas portas para que um dos melhores cursos do Rio de Janeiro ofereça aulas de inglês, que podem ser feitas após o horário de aula regular. Dessa forma, nossos alunos podem cumprir essa importante etapa com a comodidade e a segurança do ambiente escolar.

Adesão na secretaria de sua unidade.

URMES – assistência médica

A URMES está presente no Qi para garantir cobertura em caso de urgências médicas no ambiente escolar. Sem interferir no seu plano de saúde pessoal, alunos que possuem o convênio da URMES contarão com atendimento imediato em caso de urgência. Dependendo da gravidade da situação, o atendimento é prestado na própria unidade ou em clínicas parceiras próximas ao colégio.

Adesão na secretaria de sua unidade.