CEO do Grupo Raiz Educação celebra o retorno integral das aulas presenciais em entrevista ao jornal O Dia

n

CEO do Grupo Raiz Educação celebra o retorno integral das aulas presenciais em entrevista ao jornal O Dia

nnnEm reportagem publicada no jornal O Dia, o CEO do Grupo Raiz Educação, André Gusman, comemorou a decisão da prefeitura do Rio de Janeiro de retornar as aulas presenciais de modo integral. Ao olhar dele, a deliberação favorável ao retorno é também benéfica aos alunos, já que estes voltam a ter contato direto com os professores e colegas dentro da sala de aula. nn“A gente comemora os índices terem melhorado a tal ponto que as aulas presenciais aconteçam e vamos precisar ter um olhar atento para que não fique um prejuízo na vida adulta dessas crianças. Durante muitos anos vamos trabalhar em cima disso”, explicou.nnConfira a reportagem completa aqui.

Novidades do blog:

Enem 2023: de acordo com Caroline Azevedo, professora de Química do Colégio Ao Cubo, as questões deste ano estavam mais fáceis se comparadas às do ano anterior

  A professora explica que os enunciados estavam menores e de resolução mais simples. Caíram questões de conteúdos iniciais de…

Enem 2023: saiba qual a melhor estratégia para tirar uma boa nota na prova de Matemática

  De acordo com Fellipe Rossi, professor do Colégio Ao Cubo, o principal objetivo é estabelecer uma estratégia para conseguir…

Enem 2023: saiba quais matérias caem no segundo dia de prova e veja dicas

  Os professores Enio Kaufmann, do Colégio Unificado, e Bruno Terra, do Colégio Ao Cubo, explicam aos alunos o que…