Estude no Qi

O Colégio Qi está sempre se esforçando para oferecer a melhor experiência possível para todos que contam conosco como parceiros na missão de educar e formar cidadãos.

É com muito entusiasmo que comunicamos que, a partir de agora, as unidades do curso de inglês Oxford passam a fazer parte da ACHIEVE LANGUAGES SOLUÇÕES EDUCACIONAIS OXFORD UNIVERSITY PRESS – uma rede de escolas de idiomas de abrangência nacional, que atua com base em valores educacionais sólidos.

Graças a essa parceria, os alunos do Qi poderão continuar estudando inglês fora do horário de aula, com a segurança e a comodidade do ambiente escolar, agregando ainda mais valor ao ensino.

Adesão na secretaria de sua unidade.

Um pouco mais sobre o curso

A ACHIEVE LANGUAGES – OXFORD UNIVERSITY PRESS alia o que há de mais atual em termos de ensino de línguas com a tradição e a confiabilidade alcançadas na área educacional por parte da Oxford University Press e da Universidade de Oxford.

O objetivo principal da metodologia adotada pelo ACHIEVE LANGUAGES-OXFORD UNIVERSITY PRESS é preparar o aluno para usar o idioma estrangeiro nas situações em que ele mais precisa. Acreditamos que ter o domínio de um idioma significa estar apto a falar, entender, ler e escrever de forma correta e adequada, e nossos programas de estudo foram desenvolvidos com esse fim.

O respaldo dessas instituições nos habilita a desenvolver um trabalho de alta qualidade e que proporciona todas as condições para que os alunos se sintam à vontade com o idioma estudado.