Do 6º ao 9º ano

Disponível em todas as unidades

O Ensino Fundamental II conta com um ambiente propício ao aprendizado e turmas com número limitado de alunos, o que garante atendimento mais eficaz durante as aulas. A grade curricular é ampla e diversificada, incluindo disciplinas como Educação Física, Educação Artística, Música, Artes Cênicas e Design, com destaque para o sistema de Tutoria.

Nas aulas de Tutoria, os alunos aprendem a criar uma rotina de estudos. Para isso, é preciso ter organização, um desafio para muitos, sobretudo para aqueles que acabam de ingressar no Ensino Fundamental II, quando se deparam com uma nova estrutura escolar.
Além de contribuir para a sistematização dos estudos, a Tutoria é um espaço onde o aluno amadurece sua relação com o conhecimento.

• Espaço físico amplo;
  • Excelência acadêmica com ampla carga horária;
  • Biblioteca informatizada;
  • Aulas no período da manhã;
  • Sistema de Tutoria, que consiste em um acompanhamento mais completo do aluno;
  • Aulas de Educação Física, Educação Artística, Música, Artes Cênicas e Design.