Matrículas abertas

Seja bem-vindo à Rádio Qi! Aqui, você vai encontrar muita cultura, entrevistas com pessoas e incríveis e, o mais importante de tudo, um espaço onde todos os nossos alunos podem mostrar os seus talentos! Os programas estão disponíveis para download abaixo, para que você possa levá-los para onde quiser.

Quer participar da Rádio Qi? Envie sua playlist ou gravação musical para radio.qi@colegioqi.com.br.

• Momento Cult

A Tropicália completa 50 anos em 2017 e, na primeira edição no Momento Cult, a professora Lélia Campos fez uma seleção muito especial para apresentar as canções do estilo.

• Papo de mestre 1

O professor Gerson Costamilan, diretor da unidade Botafogo, comanda bate-papos com figuras que são mestres nos mais diversos assuntos. Nessa edição ele conversa com o escritor, compositor e professor Zé Arnaldo Guima, autor do livro "Pequeno Dicionário de Futebolês".

• Papo de mestre 2

Aqui, Gerson conversa com o professor José Carlos Fernandes dos Santos (o Zé!), nosso coordenador de Ciências da Natureza.

• Talentos.com

Um espaço reservado para quem quer mostrar o seu talento. Nessa edição, o professor André Faria apresenta uma seleção muito especial de músicas. Temos "Deixa Rolar", música original da aluna Mariana Bodas (terceira série da unidade Botafogo), uma versão de "Trevo" interpretada pelas alunas Cleo e Joana (sétimo ano de Botafogo) e uma versão de "Highway to Hell", interpretada por João Pedro, João Alexandre, Rodrigo Mota, Felipe Carlos e Felipe Povoa (segunda série de Botafogo).