Estude no Qi
Qi Integração inaugura a temporada 2018

Aconteceu nos dois primeiros finais de semana de março a edição 2018 do Qi Integração. As unidades Méier Metropolitano, Freguesia e Tijuca receberam os alunos do Ensino Fundamental I e seus responsáveis para uma manhã de atividades coletivas e brincadeiras.

A proposta do evento é promover uma integração entre responsáveis, crianças e o ambiente escolar, proporcionando um período de aproximação entre as três partes além, é claro, de criar um ambiente onde esse contato possa acontecer de forma lúdica.

É também a oportunidade de pais e responsáveis passarem um tempo brincando com seus pequenos: algo que nem sempre é possível por conta das rotinas individuais. Juntos, responsáveis e crianças formam times para jogar vôlei e futebol às cegas, pular corda, apostar corridas em dupla e muito mais.

Em breve, as datas do Rio 2 e Recreio serão anunciadas.