Estude no Qi
Projeto Para Ir Além

Visando tornar a experiência de nossos alunos ainda mais completa e enriquecedora, o Colégio Qi apresenta o Projeto Para Ir Além, que vai oferecer, durante o segundo semestre de 2018, aulas eletivas para os alunos do 9º ano e das 1ª e 2ª séries da unidade Tijuca.

O objetivo é trabalhar temas que são importantes para o desenvolvimento integral dos nossos alunos e não são abordados nas disciplinas que compõem o currículo escolar.

As aulas ocorrerão nas tardes das terças ou quartas-feiras, das 14h15 às 15h45.

Cada aluno(a) poderá inscrever-se em um dos 4 cursos oferecidos:

Texto e Tradução

Educação Financeira

Temas Contemporâneos de Ciências Naturais

Temas Contemporâneos de Ciências Sociais

Não haverá avaliação formal dos alunos participantes e a adesão dos mesmos se dará por afinidade em relação às propostas e ao interesse de cada um.

A frequência dos alunos será acompanhada pelas coordenações, logo, a ausência não justificada a mais de dois encontros poderá implicar o desligamento do aluno e a abertura da vaga para outro.

Vagas limitadas. Inscrição na secretaria da unidade.