Oficinas e Palestras

Reforçar o conteúdo aprendido em sala de aula e estimular o raciocínio de forma prática e divertida são alguns dos objetivos das diversas palestras e oficinas criadas pelo Colégio Qi para alunos de todas as idades.

As oficinas de Xadrez  e Robótica já estão disponíveis nas unidades do Colégio Qi. As aulas são realizadas 1 vez por semana com duração entre 1 hora e 1 hora e meia.

Robótica Lego; Robótica Sucata; Programação; Stem; Arduíno e Xadrez

Contatos para Inscrições e Valores com os Nossos Parceiros:

Robótica lego - Ensino Fundamental I - Adoro Robótica
Programação - Ensino Fundamental I - Adoro Robótica
Robótica Sucata - Ensino Fundamental II - Espaço Lúdico
Arduíno -  Ensino Fundamental II e Ensino Médio - Espaço Lúdico
Stem - Ensino Médio - Adoro Robótica
Xadrez - Ensino Fundamental I e II - Bussola Club(Tijuca, Méier e Freguesia) e Escola de Esportes (Botafogo, Rio Centro e Recreio)

Espaço Lúdico  96413-5398 marcelo@espacoludico.com
Adoro Robótica 99127 - 5676 contato@adororobotica.com

Bússola Club  97041-2985 / 3258-3927 contato@bussolaclub.com.br
Escola de Esportes  98122-7980 escoladeesportes.va@gmail.com

Além disso, durante todo o ano letivo, o Colégio Qi oferece para os alunos palestras sobre temas que fazem parte da realidade deles, como o uso das redes sociais. Para isso, conta com profissionais das mais diversas áreas do mercado, que dividem com todos suas experiências e sua trajetória dentro das carreiras.