Monitoria

As monitorias são um auxílio ao estudo. São locais reservados, no período da tarde, onde universitários das diversas áreas do conhecimento auxiliam os alunos em suas dúvidas, mostrando caminhos e orientando seus estudos.

As monitorias não substituem as aulas. Os alunos que a procuram buscam orientação ou uma explicação pontual sobre um exercício ou tópico da matéria.

São abertas aos alunos de todas as séries, desde o Ensino Fundamental II até o Pré-Vestibular, e funciona muito bem também como espaço de estudo, onde é comum grupos de alunos se juntarem para estudar e, também coletivamente, tirar dúvidas.