Feira das Profissões

Evento destinado a ajudar os alunos na difícil etapa da escolha profissional, a Feira de Profissões tem se tornado importante ferramenta de decisão. O objetivo maior é proporcionar ao aluno uma visão prática do mercado de trabalho, através do contato com profissionais reconhecidos que são convidados a expor seus conhecimentos e suas realizações. O diretor pedagógico, professor Paulo Emílio, é enfático: “O contato do aluno com um profissional atuante e satisfeito com sua profissão é fundamental para uma visão do dia a dia da carreira.” O Colégio Qi conta também com a parceria de vários cursos e serviços, como universidades, intercâmbio, línguas estrangeiras, por meio de exposição de estandes e profissionais de diversas áreas, orientando e esclarecendo dúvidas dos alunos a respeito das carreiras.