Mural de Notícias

2ª Edição da Feira de Livro

Alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio

21/07/2016

O Colégio QI, unidade Tijuca, em parceria com a Livraria Saraiva, realizou a 2ª edição da Feira do Livro.

Com o objetivo de estimular a leitura, contamos com a presença de toda comunidade escolar, incluindo os pais. Todos estiveram envolvidos nesta ação, que contribuiu para formação de novos leitores.

Para ilustrar este momento literário recebemos a visita da escritora Luiza Trigo, conversando com os alunos do ensino fundamental II, turmas do 7º ano, sobre suas publicações. Os alunos do ensino fundamental I assistiram uma contação de história apresentada pela Teatro & companhia e interagiram usando a imaginação nas histórias do livro mágico.

Não poderia faltar a contribuição dos alunos da 3ª série do ensino médio, alegrando a todos num Dia temático com seus personagens criativos.