Matrículas abertas

Manifesto

Para pais que se importam.

Este texto é para aqueles pais que sabem que não é só uma folha de papel que vai ajudar a definir o futuro de um aluno.

Que ensinaram aos seus filhos as primeiras palavras e nos confiaram a responsabilidade do seu futuro.

Sim, tudo começa com esta palavra: confiança. Um sentimento que o aluno vive todos os dias assim que cruza o portão e recebe o bom-dia do nosso inspetor.

É a partir dali que educadores trocam de lugar com os alunos e descobrem que, se o teatro combina com geografia ou natação tem tudo a ver com matemática, uma escola pode, sim, ser tradicional e moderna ao mesmo tempo.

Coletividade sem perder a individualidade. Afinal, todos têm uma carteirinha. Mas antes disso têm um nome. E todos aqui sabem exatamente qual é.

Se na sua casa ele aprendeu a perguntar “por quê”, aqui aprende a descobrir as respostas. E a fazer novas perguntas.

Como são feitos os bebês? Qual a fórmula de Bhaskara? Para onde vai a economia da Europa e como isso impacta na sua mesada?

O Qi é para pais que realmente se importam com o que os seus filhos falam, ouvem, escrevem e sonham. Seja por palavras, desenhos ou números.

Sim, aqui os números falam, gritam e cantam. Nossa linguagem é diferente, um dialeto que todo mundo entende, debate e questiona.

Com um diálogo aberto e a porta da coordenação mais aberta ainda para todo mundo poder entrar.

E que entrem do mesmo jeito que as nossas crianças chegam todos os dias: com o sorriso no rosto e a mente pronta para um futuro totalmente novo.

Qi. Para pais que se importam.

Nossa missão

Oferecer ensino e educação de qualidade aos nossos alunos, contribuindo para a formação como cidadãos crítico-criativos, autônomos e cooperativos, e preparando-os para os desafios da vida acadêmica.

Nossos valores

• Educação de qualidade;
  • Ética;
  • Profissionalismo;
  • Respeito, cooperação e solidariedade nas relações;
  • Respeito ao meio ambiente;
  • Aprimoramento contínuo.

O Colégio Qi é um espaço onde o aluno pode crescer e se desenvolver. O ensino é planejado e acompanhado com profissionalismo pelos coordenadores, em todas as suas etapas. Dessa forma, mantemos nossos valores e o reconhecimento de nossos profissionais por sermos uma escola que sempre busca a excelência em sua metodologia de ensino.