Colégio Qi | Para pais que se importam.

Informamos que todas as vagas com desconto integral destinadas a alunos da rede municipal estão preenchidas. Dessa forma, não teremos previsão de abertura de novas vagas para o ano de 2019.

O Qi oferece ensino de excelência em um ambiente saudável, contando ainda com projetos que ajudam a desenvolver as mais diversas competências e habilidades. Se você tem interesse em obter mais informações sobre o colégio e visitar uma de nossas unidades, preencha o formulário localizado nesta página. Nossa equipe pedagógica entrará em contato.

Quer receber mais informações sobre o Colégio Qi?

Preencha o formulário abaixo e escolha o seu próximo passo para conhecer o Colégio QI.

*Campos obrigatórios

Já conhece o Colégio Qi?

Participe do nosso processo seletivo para 2018. Agende a sua avaliação:

Corpo docente selecionado

Inovação e acompanhamento com professores especializados.

Projetos Exclusivos

Iniciativas de cunho Social e Ambiental, Atividades Extracurriculares, Monitoria e muito mais.

Colégio de Portas Abertas

Responsáveis e equipe pedagógica em sintonia, garantindo a satisfação de todos.