Matrículas abertas

Além de oferecer uma formação sólida aos alunos, o Colégio Qi acredita que é preciso prepará-los para a construção de uma sociedade mais justa. Por isso, desenvolve projetos de ação social que colocam em prática valores como a solidariedade e a cooperação. O objetivo dessas atividades é proporcionar o exercício da cidadania e mostrar que ser um cidadão não é apenas apontar problemas, mas também compreender que é um agente histórico e social.

Ao se inscrever para participar do Qi Social, nosso aluno participa de um curso de voluntariado. Após participarem do curso, eles participam de projetos e campanhas que atendem a crianças, idosos e portadores de necessidades especiais, sempre sob supervisão da nossa área pedagógica. O apoio corre através de campanhas de arrecadação e visitas a instituições que precisam de um carinho extra, levando apresentações artísticas e tardes de convivência, além de donativos reunidos pelos alunos.