Matrículas abertas

O Dia da Cultura é a oportunidade de cada unidade expor a pais e familiares os projetos desenvolvidos durante o ano. Trata-se de uma grande mobilização cultural de alunos, docentes e instituição. Orientados por professores e coordenadores, os alunos apresentam seus trabalhos por meio de exposições, peças teatrais, apresentações musicais e danças, em um grande encontro artístico e cultural.

O professor Paulo Emilio, diretor pedagógico, completa: “A diversidade e a variedade de temas e meios fazem desse dia um momento especial que mobiliza a escola inteira, dias antes. É muito gratificante ver alunos e professores empolgados, trabalhando juntos, produzindo juntos, aprendendo juntos. Considero um dos eventos mais significativos de nosso ano letivo.”