Estude no Qi
Concurso Nova Marca Qi Ambiental

O Qi acredita na formação do aluno além da sala de aula. Para fortalecer essa ideia, uma das iniciativas é o Qi Ambiental, um conjunto de projetos escolares voltados para a melhor compreensão do meio ambiente e de práticas sustentáveis do colégio.

Com o objetivo de divulgar os projetos com uma cara nova, dando enfoque aos talentos do nosso colégio, desenvolvemos o concurso para criação de uma nova marca feita pelos nossos alunos.

Ele é aberto para os estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

A inscrição deve ser feita através da folha de desenho. Clique aqui e adquira ou retire na secretaria da unidade.

Inscrições prorrogadas até o dia 20 de agosto.

Os trabalhos podem ser entregues na secretaria ou enviadas digitalizadas por mensagem “direct” no instagram do colégio (@colégio.qi).

O vencedor será escolhido por meio de votação on-line no nosso instagram, após seleção feita por uma comissão do colégio. A data será divulgada com antecedência nas redes sociais e nas unidades.

O autor da marca vencedora será anunciado nas redes sociais do Colégio Qi.

Confira aqui o regulamento.