Estude no Qi
Concurso Literário

Estão abertas as inscrições para o 13º Concurso Literário do Colégio Qi!

Em 2018, a Declaração Universal dos Direitos Humanos completa 70 anos. Proclamada pela ONU (Organização das Nações Unidas), ela tem inspirado a luta pela paz, pela tolerância e pela liberdade em todo o mundo.

Para comemorar a data, o Concurso Literário deste ano traz o seguinte desafio: os alunos deverão apresentar uma reflexão crítica e criativa sobre o tema Direitos humanos para todos e para sempre.

Cada autor, a partir do 5º ano, deverá entregar os originais de seu trabalho à Coordenação de sua unidade, acompanhados da ficha de inscrição.

Os alunos do 4º ano, sob orientação dos professores, farão ilustrações relacionadas ao tema, que vão compor um mural para divulgar o Concurso em cada unidade.

Os autores dos trabalhos vencedores em cada modalidade serão premiados com 1 vale-presente da Livraria Saraiva. Além disso, as obras serão reunidas e publicadas pelo Colégio Qi.

Inscrições até o dia 6 de agosto.

Clique aqui e consulte o regulamento.